terça-feira, 20 de maio de 2008

Sem nexo

Tantas coisas que queria fazer...
Tantos lugares para ir
Muitas lágrimas para derramar...
Muitos momentos para sorrir
Tanta coisa gostaria de ter
Talvez um abraço longo e demorado...
Uma companhia,
Ou um momento de total solidão
Sair sem rumo, sem destino.
Minha mente viaja
Em um universo submerso
Por dores e pequenas felicidades,
Procurando um motivo
Ou qualquer razão, não importa.
Dúvidas chegam, e nada posso fazer para saná-las.
Desejo algo, mas o caminho é árduo, longo.
Queria me afogar em um mar completo por satisfação
Sem arrependimentos, sem culpa.
Queria, às vezes, perder a memória.
E começar tudo de novo
Alguns dizem ser exagero
Mas não estou feliz como tudo está
Faltam mais riscos
E um pouco mais de conquistas
Eu rio sem motivo algum
Assim como choro
Não sei qual é meu estado de humor
Tem dias que simplesmente não consigo definir isso
Talvez seja culpa do amor que está incompleto
Talvez seja egoísmo, e sou eu que não consigo entender isso.
Tenho tudo
Ou talvez nada
Não sei...
Perdida em emoções, numa mistura de ódio e amor.
De concordância e discórdia
Assim estou...
Do lado certo ou do avesso
Queria não me preocupar...
Mas isso é impossível
Não me acho...
Não me entendo...
Como continuar vivendo?

10 comentários:

  1. Poema do fundo do coração...

    ResponderExcluir
  2. É impossivel não querer se conheçer, se procurar.
    Impossivel

    ResponderExcluir
  3. Se vc quiser conhecer melhor o que está passando ouça Seasons in the Abyss do Slayer. Para depois se quiser sair do que está passando, ouça de remédio Silent Scream do Slayer.

    ResponderExcluir
  4. Já enrei aqui outras vezes, porém, nem sempre comento.

    Adoro seus textos e estou linkando ao meu, ok?

    Patrycia
    acendedordelampadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Certas coisas faltam na vida, como peças em quebra-cabeças.
    Mas se eu pudesse dizer algo a todos sobre isso, seria que aproveitem a falta de nexo que a vida tem.
    Já percebeu o que fazemos ao terminar de montar um quebra cabeça? Sim, nos sentimos realizados. Mas depois o guardamos, o esquecemos.

    Que a vida seja sem solução então.
    E que nos permita tentar achar seu significado, ainda que não descubramos.

    Beijos.

    www.henriquem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. legal
    esse poema trás para nó muitas duvidas sobre nos mesmos que nao sabemos como explicar

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    As vezes estas dúvidas e vontades nos matam!

    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Impressionante a densidade poética desse texto carregado de angústia e dor. Se toda dor gerasse poesia, menos pessoas estaria por aí se entregando à tristeza e à depressão.
    Creio no uso da tristeza para gerar em nós uma força criativa, que nos impulsione, que nos levante. Não uma força auto-destrutiva, que só gera mais tristeza ainda.
    Você está indo por esse caminho... parabéns!

    Quando quiser, visite|:

    http://umolharsobreaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É impossivel não querer se conheçer, se procurar.
    Impossivel [2]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com