quarta-feira, 7 de maio de 2008

Já é tarde...

Na sua face eu via a luz
Nos seus olhos, enchergava o amor
No seu sorriso... Como me encantava...
estava estampada a alegria por nos encontrarmos

Suas formas...
próximas das minhas
me completavam
O toque das suas mãos
me provocando mais e mais


Se pudesse fazer com que todo o meu amor
fosse suficiente para nós dois...
O seu não foi o bastante
O meu permanece
mas está se esgotando
já já acaba
Pena não ter como voltar no tempo,
Reviveria tudo novamente.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. texto liindo! *-*
    sensacional.

    parabéns \o


    beeijos


    http://cogumelosverdes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, namoro de all star!
    Amores que se acabam me lembram o Soneto de Vinícius. Lindo! Assim como o seu poeminha.

    Parabéns pelo blog.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. E volte sempre que quiser, viu mocinha?
    Lindo o poema! O amor vai se esgotando sim e logo, logo o coraçãozinho já se enche de outro!
    Adoro o teu blog tb!
    Beijão!
    Letícia.

    http://babelpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se esgotou, não era amor ;)
    Amores de verdade nunca acabam.

    Poema fofo,
    um toque de romantismo é sempre bom.

    ResponderExcluir
  6. lindo poema
    gostei
    passa depois no meu blog
    http://paginabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa história me parece tão familiar... rsrs. Mas é aquela coisa "tudo bem quando termina bem, e seus olhos não estão rasos d'água."

    Vivi algo parecido, bem intenso, por um tempo, mas que acabou. Vivi o sentimento até esgotar-se em mim. É só aí quando deve-se ir embora.

    Adorei teu blog. Passarei mais vezes por aqui!

    Patrycia
    acendedordelampadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com