sábado, 10 de maio de 2008

Mamãe, você é o máximo

Quando pequena, lá eu estava
gritando e andando por todo canto da casa
ah, sei que era danada
mas minha mãezinha lá estava
amorosa e dedicada
sempre procurando um meio de me alegrar
e de me fazer feliz
Lembro do meu primeiro dia na escolinha
como foi difícil ter que me separar dela
como era difícil ficar sem sua companhia
mas logo me acostumei
e no final do dia, eu tinha minha mãe de novo
Eu cresci mais um pouco
me tornei uma rebelde...
Nos primeiros estágios da adolescência
sempre é difícil
Você descobre mais sobre a sua mãe,
percebe que ela é um ser humano como você,
que pode falhar...
mas isso não interfere no amor que ela sente pelo filho
só mostra o quanto ela o ama e o quer proteger
Minha mãe já me ajudou muito
com ela eu aprendi muitas coisas sobre a vida
Descobri também que a amo mais que tudo nesse mundo
e que sou capaz de aceitar sua incompreensão as vezes sobre mim
Se meu pai me olhasse feio
Lá estava minha mãe
intercedendo por mim
Se eu sofresse por amor
lá estaria ela para me ajudar
e para chorar comigo também
eu aprendi a ser forte por causa dela
e a superar os problemas da vida
Minha mãe é tudo para mim
Por mais que a gente venha a discutir
eu sempre a amarei
ela me deu a vida
tenho certeza que seria capaz de trocar a sua pela minha
Esse amor é incontestável
é puro, sublime
Te amo tanto mãe
Tanto, tanto, que não daria para eu continuar escrevendo sobre o meu amor
por que é tanto
Que teria que escrever para sempre
Mãe, eu disse quando era pequenininha
e repito agora
mamãe, você é o máximo
Eu não sei o que seria de mim
sem você
te amo mãe!!!

4 comentários:

  1. Que texto liiindo! *-*

    amei.. parabéns.

    beijos

    http://cogumelosverdes.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoo do texto...
    beijos
    http://idyllamonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meuuuuu, olha, sou redator a quase 20 anos (putz, to ficando velho snif) e achei seu texto de uma sensibilidade e de uma verdade incrivel. Parabens grande homenagem pra sua mamãe. Putz, se nao tivesse passado o dia das mães eu ia copiar e falar que eu que fiz rsrsrs (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente, mãe é tudo, né? Tô chorando aqui, viu menina?
    Olha só, se vc quiser ser uma jornalista mesmo, já tem o elemento mais importante, que é escrever com o coração. Os melhores textos, ainda que perfeitos na técnica, foram escritos assim e dessa matéria é feito o bom escritor.
    Seja bem-vinda a mundo louco e fascinante e obrigada pelo comment lá no Babel, viu?
    Beijão, Camila!
    Letícia.

    http://babelpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com