sexta-feira, 23 de maio de 2008

Angústia

Conviver com o vazio
não é fácil
Assim como não é fácil
suportar a necessidade de amar
A angústia é por ter que carregar
um coração depressivo, sem nada
Você olha para todos os lados
e nada importa, nada faz sentido
O que você quer
não está por perto
Parece que uma força
está dentro do seu peito,
apertando tudo o que há dentro,
esmagando o causador de todos os problemas,
o coração
Sua mente está vaga
Seus olhos estão tristes
E basta uma canção
qualquer melodia triste
para fazer com que lágrimas
escorram pela sua face
Essa falta, essa necessidade,
essa dor
é agoniante
Daria para passar dias e noites
em total tristeza
É tão profundo
uma dor que parece incurável


Momentos de silêncio
já não são mais bem vindos
Porque fazem com que outros pequenos momentos
retornem
Então, o tudo
que antes era nada
passa a ser o despertar de lembranças
de um passado
onde não havia o que há agora
é difícil me recordar
de como era viver sem esse peso
sem esse espírito
Choraria por uma vida agora
Tudo parece tão acabado
tão escuro,
solitário
Preciso de algo
que não dá para alcançar
Preciso de momentos
que não irão voltar
Preciso de alguém
que está longe
Parece que não tenho nada
só dor...
é um emaranhado de problemas
Tudo dentro de mim
Porque nada consigo dominar
Queria mandar em certas situações
Queria me tornar uma máquina
Assim, não sentir o que sinto agora
Gritaria, morreria
mas não posso
Queria resurgir dessa lama de angústia
Que me aprisiona
Que tenta me destruir
Estou sufocada
Necessito me libertar

12 comentários:

  1. Tudo é uma fase... talvez uma fase de auto-conheçimento. Esse seu lado solitário está atacando pq é desconheçido por vc. Mas saiba lidar com ele que ele vai embora. É tudo uma questão de tempo. E de entender que a vida é assim.. não tem jeito de mudar mas deixar os problemas tomarem conta da cabeça só piora. Digo isso por experiência própria. A solidão em partes ajuda um pouco mas apenas por alguns minutos. Fora isso ela apenas te destrói. Acaba com o que há de bom em vc e talvez vc mesmo naum saiba disso. Afogue-se no travesseiro por 5 minutos... reclame, xingue, esperneie, grite, choree... passados os 5 minutos tome um banho e pense em tudo de bom que vc pode ser e fazer. E levante a cabeça.. a vida é bela pra quem sabe enxergar.


    Querida, obrigada pelo comentário no meu blog. Ta sempre bem vinda la e bom saber que o post fez um pouquinho de diferença pra vc!...

    bjão..

    ta add nos favoritos ok..

    ***

    ResponderExcluir
  2. todo mundo em algum ponto desejou ser uma máquina e se livrar de alguns sentimentos.

    eu estou conseguindo.

    Comenta aí:
    And I Said Goddamn!

    ResponderExcluir
  3. Como se fosse possivel, mas mesmo a dor pode ser boa, pois prova que ainda estamos vivos.

    ResponderExcluir
  4. Esse poema vai ao encontro dos sentimentos de muitos. É o mal do século.

    abs

    www.euforiamelancolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conviver com o vazio. Por um tempo fiquei assim, mas descobri que existia muita coisa ao meu redor e que não tinha sentido eu viver assim.

    http://maynabuco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha já me disseram que para se chegar a Cannaan precisamos atravessar o deserto.
    Crescer dói mesmo, porém superar qualquer dor é sem dúvida amadurecer com qualidade
    Bjks!
    http://zanny10narede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ESSE É UM AMOR DESESPERADO, INCONSEQUENTE. DÁ MEDO, SÉRIO! AS PESSOAS FAZEM BOBAGEM QUANDO ESTÃO NESSE ESTÁDO DE TORPOR! KKKKKKK IXI!

    ResponderExcluir
  8. não gostei desse seu post... ele me fez derramar lágrimas...
    rsrs
    zuera, curti pakas! e as lágrimas são reais...
    http://visaocontraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o primeiro parágrafo foi quase concretista!

    não li o texto porque não leio poesia na internet... é um caos a quantidade de pessoas que vomita impressões pessoais desinteressantes (o comentário foi genérico, mas sinta-se livre para se sentir ofendida no nível pessoal, a maioria das pessoas fica)..

    mas achei interessante o efeito de gestalt feito pelo espaço vazio entre as palavras.. parece uma linha reta na diagonal cortando o texto :)

    ResponderExcluir
  10. o jeito é levantar e aprender com as dores e se acostumar com o escuro e a solidão...

    http://blogdocleidemar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. angustia eh um dos piores sentimentos que possa existir,horrivel ficar angustiada e sentir aquela agunia

    bjs

    ResponderExcluir
  12. uma bela e profundo poesia, todos seus textos sao muito angustiante, e tristonhos... espero que vc seja diferente deles... o que seria genial em minha opiniao.


    continue assim fz todos pensar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com