domingo, 18 de maio de 2008

O verdadeiro eu

Acredito que me reencontrei
Voltei a ser como antes
Com a razão, consegue compreender você mesmo
e percebe as coisas como elas realmente são
O que sou, aonde quero chegar...
Tudo isso eu sei agora
Retirei a venda dos meus olhos
parei de pensar somente com o coração
Não sou fria...
mas também em nossas vidas
precisamos de lógica
Antes eu havia me tornado algo que eu não queria ser
Talvez estivesse cega
Talvez eu simplesmente não queria ver
Quando se encontra nesse estado
pessoas parecem ser as melhores
Você coloca alguém em um pedestal
e não percebe que não existe santo
mas somente uma pessoa hostil
Agora estou aqui
com minhas próprias atitudes
Emoção só em alguns momentos
A razão sempre fará parte de mim

10 comentários:

  1. gostei do texto parabéns

    http://rangervermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a razão tenha que estar presente, é impossível não ter um envolvimento emocional, devemos ter cuidado para não nos tornarmos seres extremamente automáticos, o ideal é dosarmos emoção e razão, juntos dão certo se também incluirmos respeito entre os dois.

    ResponderExcluir
  3. Quase sempre é melhor razão que emoção.

    Quase.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!

    Um blog, mais que excepcional!

    Excelente layout, cores que cairam bem com a letra! Bom mesmo!


    Gostaria de uma parceria!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece que estou ouvindo a alma de René Descartes falar.

    Gostei muito do poema, e do blog também, já adicionei aos favoritos do meu navegador.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que tudo na vida é dividio entre razao e emoção, duvido que alguem seja capaz de dividir ou jogar mais para um lado, até no lado profissional e principalmente em relações a sentimentos

    ResponderExcluir
  7. Belos textos, ficou top esse teu blog!!! parabens e obrigado pelo elegio no meu blog!
    Se quiser ser parceira entre em contato!

    http://loucurasdomeueu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. e q os anjos digam amém...


    ^^"

    razão é imprecindivel...


    bye

    ResponderExcluir
  9. Emoçao, só em alguns momentos...

    Gostei, mesmo! ^^

    Passa no meu se der, ok?

    BjO! Adorei!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com