quinta-feira, 24 de abril de 2008

Paisagem

Caminhei e caminhei...
pensei que talvez assim,
passeando pelo campo,
observando o sol...
sentindo o calor,
eu poderia entender certas coisas...
Procurei o que havia de mais esplendido
Pensei que talvez olhando intensamente para a paisagem,
poderia acreditar que era mais feliz,
conseguiria relembrar o que eu vivi
e assim me sentir melhor


andei e andei...
não me cansei... refletia enquanto isso
Por um certo instante senti paz
Eu estava sozinha, mas estava bem
Só olhei para trás uma única vez,
quando pude notar as pegadas que tinha deixado
Nesse momento pensei em voltar
mas continuei...
acho q fui longe....
e quando se encontra assim...
o pensamento torna-se cada vez mais forte
Tive até lembranças de aromas, gostos....
mas depois passou
Segui meu caminho
cheguei ao final...
Era como se eu estivesse numa montanha...
Olhando para baixo, vi o abismo
não tive medo
porque ao voltar o meu olhar para cima
vi um dia sublime,
senti um vento intenso...
Mais livre nessa hora
jamais estive

8 comentários:

  1. amei seu blog....
    estarei sempre aqui...
    bjkss

    www.daniilopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, pra qm tah começando tah bom

    ResponderExcluir
  3. Cara, foi você que escreveu ?

    Tá MUITOOO bom (ý)

    se der passa no meu (que frase tosca ;X)

    http://oieusouamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do que escreveu!! Seu blog tá no início como o meu então visitarei mais vezes
    bjos
    http://thesocupando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é, geralmente não se pode voltar atrás de algumas decisões e nem mesmo no próprio passado.
    Pensando nisso, devemos aproveitar o hoje.
    Gostei da poesia, eu tbm guardo muitos aromas da infância.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. .retribuindo a visita...
    é trago em mim .. um pouco da criança que fui...
    bjão

    www.daniilopes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com