segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mente Vazia

Passando dos limites
Tem coisas que não dá para explicar
Vou indo
Passos a frente
Mente vazia
Noite fria
e os desejos...
A necessidade do calor que não chega
Escuro está
Me jogo em um canto,
fecho os olhos,
tento dormir,
O sono não chega
Não preciso dizer nada
Minha face diz tudo
Sozinha com uma mente vazia
Tento imaginar
mas as preocupações chegam,
então esqueço tudo
Deito, sem sono
Minha mente viaja na noite
Em algum lugar
hoje sem lua
sem estrelas

8 comentários:

  1. Ainda bem que nos angustiamos.
    O que seria de nós sem a angústia para nos animar a criar?
    Assim é a vida - em frente, mas, sempre, com a amargura nos bolsos.
    Vale.

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog


    se quiser passa no meu

    http://ehtudoloco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI TEU BLOOOG!
    VISITAREI MAIS VEZES COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  4. Amore, a vida é assim mesmo. É claro que você sabe disso =P

    Novo blog hein?! Vá em frente!

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir
  5. vlw pelo comentário no meu blog no post "Déjà vu"

    è ninguem entendeu...

    mas amanhã vou fazer um texto explicando o por quê...

    abrass

    http://www.visaocontraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belo texto.
    Bem original.
    Boas postagens

    ResponderExcluir
  7. axo q ja visitei esse blog,
    muito bom

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com