quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Justiça.

Eu nunca tinha sentido isso antes, essa sede de justiça. É horrível sentir isso. É horrível estar diante de uma situação que você julga incorreta e não poder fazer nada para mudá-la. Como eu queria ter o poder para me ver livrar de diversas situações.
Tem dias que minha cabeça esta a mil por hora. Eu penso em tantas coisas, sinto dúvida, medo, raiva...
Tenho dias maravilhosos, tudo parece tão perfeito, e tenho outros que parece uma nuvem negra que parou sobre a minha cabeça, me fazendo sentir desconcertada.
Hoje eu senti as piores de todas as sensações... Se encontrar impotente diante da injustiça é terrível.
Espero que tudo mude que em breve eu possa relatar uma situação diferente e saciar toda essa sede que eu sinto agora.


Tenho fé...


Ó senhor, levanta-te com ira.
E enfrenta a fúria dos meus inimigos!
Levanta-te e ajuda-me,
Porque tu exiges que a justiça seja feita
Ajunta todos os povos em volta de ti
E, de cima, reina sobre eles.
Ó Senhor Deus, tu és o juiz
de todas as pessoas.
Julga a meu favor
Pois sou inocente e correto
Eu te peço que acabe
Com a maldade dos maus
E que recompenses os que são direitos.

Sl. 7, 6:9

3 comentários:

  1. Voltei, valeu pelo coment!

    A sede de justiça pode ser muito ruim! Pq agente olha ao redor e quer mudar tudo.. já passei por essa fase meio que Batman: injustiçado pela vida e querer salvar o planeta. Acredito que o mundo não é nada justo e que nós, que queremos de certa forma mudar o mundo, temos que pôr a cabeça no lugar e ver se está a nosso alcance!

    Bem é isso, li o post e o salmo!
    Acho que nem Deus muda o mundo, prefere deixar como está!

    Bjos

    http://www.devaneioconstante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sem fé,justiça e esperança estamos perdidos... parabens pelo blog, esta muito bonito mesmo!!!

    http://risadass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com