segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Descobrindo o viver


Meus pés agora tocam o chão
E eu posso sentir um pouco da realidade
Não é mais como os sonhos
Que eu cultivava em minha mente
Achando que jamais sairiam de lá,
Como o sofrimento que eu passava
Hoje vivo em um mundo de certezas
Fé, esperanças
Que nunca morrem em mim
Renascem a cada dia
Quero viver cada dia como o último.
Quero ser feliz

Acredito que todos são capazes de mudar de vida, de pensamentos e ações. A vida nos reserva surpresas inesperadas. Não devemos nos desanimar, devemos ter fé.



"Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se desgastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma gloria enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre." 2 Coríntios 4,16:18.

7 comentários:

  1. nunca desanimados mas sempre olhando para frente...

    pelas palavras para um comeco de ano. :D

    ResponderExcluir
  2. Mudar o que está errado, e continuar com o que esta certo, este é um desafio que devemos ter, não só nos começos de anos, mas todos os dias.

    abraço,
    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou uma pessoa que me animo mto facil, mas tbm perco essa animação com a mesma facilidade...

    prometi q em 2009 seria alguém mais aberto as mudanças, mais flexivel...nao quero me estressar e sim seguir em frente...
    nunca deixar de sonhar, mas sempre estar atento a realidade

    abraço

    seu quiser conferir
    http://clubedocamaleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mto bom o texto
    parabens pelo blog
    layout interessante

    ResponderExcluir
  5. Ideia muito bacana, parabéns!!!!



    http://cambaratricolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por ter prestigiado meu blog,
    tb gostei do seu layout, da sua escrita, pena que não atualiza sempre mas o importante é as palavras que você escreve mesmo que poucas.

    Continue sempre com idéias bacanas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com