domingo, 13 de julho de 2008

Mudança

Antes eu era um outro ser. Uma pessoa com outras idéias, outros pensamentos.
Eu julgava esse mundo perdido. Presenciei tanta dor, tantos momentos de tristeza. Duvidei de tantas coisas. Cheguei até mesmo a questionar a existência de Deus. Pensei estar a beira do colapso. Não via soluções, somente problemas. Mas hoje posso dizer que a mudança atingiu a minha vida.
Eu sempre busquei entender o ser humano, o que o levava a ser tão cruel, o domínio que alguns exerciam sobre outros. Eu observava a injustiça, as mãos atadas de alguns, inclusive as minhas, me julgava sem forças diante dos obstáculos. Hoje mudei, continuo mudando.
A chegada de uma nova pessoa em minha vida é responsável por essa mudança. A cada dia aprendo mais com ela, agora sei que a paz pode fazer parte constantemente da minha vida, da minha família.
Minha vida espiritual no passado passava sempre por constantes provas de fogo, digamos assim. Nasci em uma família que se considerava religiosa, mas percebi que isso não era o suficiente para sanar as minhas dúvidas, as minhas inquietações.
Assistindo a filmes sobre a vida de Cristo, olhando a cruz, pensava naquilo que me diziam: “Ele morreu para nos salvar”, achava que havia compreendido esse fato, mas um dia descobri que ainda não estava tão claro para mim. Felizmente agora eu entendo, entendo o sofrimento de Cristo e que ele morreu por nós pecadores, para com o seu sangue derramado, nos purificar do pecado. Hoje entendo tantas coisas, e sei que vou seguir um caminho melhor, o caminho que Deus quer para nós. Hoje eu sei que se acreditarmos, termos fé em Cristo e em Deus tudo pode ser melhor, podemos viver em paz. Não é nada complicado, é só termos fé, e tudo irá se resolver.

9 comentários:

  1. Belo o post.

    Muito bom o blog!

    Parabéns!


    www.infoxcomp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. belo poema!
    presenciou muita dor?eu tbm....
    parabens pelo blog.visual leve e bonito.
    :D

    http://www.britneydowns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bela prosa poética...
    também nasci em uma família assim, e senti a mesma coisa que ti, por isso fui 'pra rua' aprender a viver..

    http://incognitasnamedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É importante nunca perde as esperanças e lutar sempre por aquilo que acreditamos, por mais q seja dificil e cruel!!!

    T+
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A vida é cheia de altos e baixos. Problemas é inevitável, deixar se levar por eles é opcional. Mas dentro desse ciclo problemático e insiscutível, existe sim a fé. Para os que crêem e colocam em prática. !

    adoreii o post.

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Putz, eu ando mega descrente.
    nao acredito mais nas pessoas, nao acredito mais no pais...tudo o que eu tento é fazer minha parte direito.
    Mas sei la...acho que é pouco.
    Ando meio decepcionado com as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Sabe um filme onde o comportamento humano muda muito de acordo com a situa�o? Dogville. Veja. � uma aula de psicologia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Você é bem aventurada meu amor, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Mateus 16:17.
    Como essa mudança fez bem pra você, vida eterna, algo que todas as pessoas que passam por seu blog tem que saber. Jesus Salva !!. Te amo Camila, do fundo do meu coração. Beijos....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com