quinta-feira, 5 de junho de 2008

Você em minha vida...

De alguma forma tenho a sua presença
porque suas palavras me acompanham
Pode ser que algo fique vago
já que me falta um corpo
porém tenho uma parte de sua alma
Conto com um sentimento que vem de longe
uma atenção, uma amizade
Não posso me aprofundar
porque me faltam mais conhecimentos sobre a sua razão
mas acredite, nesse mundo tão fugaz e difuso
eu conto com seus pensamentos, com suas idéias, com seus relatos
Alguns poderiam achar isso pouco
mas eu considero muito....
reconheço pessoas especiais
que entram na nossa vida de diferentes formas
Nesse lugar tão insensato em que nós estamos
tudo é possível...
o exagero pode se tornar algo sublime
enganos e desencontros são inevitáveis
mas acredite, minhas palavras sempre corresponderão as suas,
sempre que você quiser que isso aconteça.
Podemos compartilhar canções e teorias abstratas
dividir opiniões e sonhos...
O céu é o limite...
conte comigo sempre.

8 comentários:

  1. Nossa, eu poderia ter escrito esse texto (sem o mesmo brilho, óbvio). Mas poderia pelo momento que estou vivendo...masssssssss...deixa pra lá...palavras são um pedacinho da alma...e a minha tem que ficar quietinha agora.

    palavras.....palavras...palavras......

    ResponderExcluir
  2. nossa..que bonito, de verdade, gostei....me identifiquei MUITO..

    ResponderExcluir
  3. OLa amoree dei uma olhadinha em uma comu e vi seu blog!!!amei mto fofo viu!!!visite o meu blog!!!
    http://lalazinha08.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que as palavras existem e podemos usá-las para desafogar sentimentos. Bem lindo o texto.
    :o)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. coloquei um texto novo la no meu blog.
    o tema é meio estranho (espermograma) rsrsrs
    mas vale dar uma conferidinha na aventura. hehe

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito esse texto, Camila! Você é realmente já uma pessoa especial que descobri nesse mundo da internet, e vc tb pode contar comigo....acredite...tudo de bom p vc...e nao deixa de visitar meu blog tb...um bjaooo
    Fellipe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

©Copyright 2008 - Camila Cavalcante :::: Design by: H4ck3rik.com